sábado, 28 de julho de 2007


2 comentários:

Eli Maia Consultoria disse...

Boa Tarde

Em relação a palestra ministrada por Eli Maia, o que temos a dizer que foi extraordinariamente motivante para cada colaborador. Vai aqui um feed beck de alguns colaboradores que esteve presente na palestra e já pedimos que com isso que o palestrante Eli Maia possa voltar o mais breve possível para dar a continuidade em sua palestra, pois é muito motivador e realista em seus relatos e comentários.

Kátia 842048 - Adorei pois ele trabalha o psicológico de cada profundamente, fazendo rever conceitos, atitudes, resgatando emoções que muitas vezes ficam presas, impedindo relizações positivas em nossas vidas e principalmente respeitar limitações do próximo e o amor à DEUS, pois só Ele é merecedor do nosso mais profundo sentimento.

Vânia 842031 - Através desta palestra pude fazer uma grande reflexão e auto-avaliação como pessoa e profissional. Foi muito gratificante! É um aprendizado que levarei comigo a partir de hoje. Agradeço a oportunidade de estar fazendo parte da família Ponto Frio e por poder crescer a tingir meus objetivos.

Sabrina 834959 - Para mim foi um auto conhecimento muito importante pessoal e profissional onde podemos rever nossos conceitos, respeitando e conhecendo melhor nossos familiares e colegas de trabalho. Um grande crescimento pessoal.

Karuza 818597 - Eu particularmente amei a palestra, pois não foi uma simples palestra, mas sim um grande aprendizado que levarei para o resto da minha vida. Acredito que o Sr Maia é um homem muito usado por Deus e gostaria muito que ele pudesse voltar para dar continuidade nesta lição de vida.

Mary Ane 818678 - Essa palestra foi para mim um aprendizado, uma motivação, auto-estima e também uma forma de vermos dentro de nós os nossos próprios erros e concertar enquanto é tempo. Nada é por acaso, tudo tem seu tempo, sua hora e seu lugar e este dia foi o momento da loja 0625. Receber Eli
aia, para mim foi um presente de Deus e espero recebê-lo por muitas vezes.

Cristina 850164 - Gostei muito porque temos que ver sempre o lado bom das coisas. É um aprendizado que com certeza levarei pro resto da vida, pois me mostrou que primeiro temos que estar bem com a gente mesmo para poder nos dar bem com os outros.

Robson 826441 - Um aprendizado que nos mostra que devemos ter objetivos, mentalizar nossos sonhos e buscar soluções, alternativas para alcançá-los. Uma lição de nos auto valorizar ao invés de procurar problemas, e que ninguém deve ser meis imprtante do que eu mesmo.

Márcia 851217 - Adorei a palestra, foi muito produtiva, fez com que nós colaboradres interagíssimos bastante, proporcionando à todos um auto conhecimento e também de conhecermos um pouco mais de nossos colegas de trabalho. O que mais marcou a cada um de nós foi que em primeiro lugar na nossa vida devemos agradecer à Deus por cada dia, minuto e por tudo que temos e somos.

Cézar 880896 - Uma palestra de fácil entendimento, abordando vida pessoal, profissional e o dia-a-dia. Sr Eli interage bastante com os participantes e nos mostra como se comportar com cada situação, agir nas horas de necessidade, impactando todo momento a auto-motivação. è muito importante para a empresa um evento assim pelo menos uma vez por mêscom o retorno deste e outros palestrantes.

Eliane 837036 - Gostei muito, porque se não estivermos bem conosco mesmo, não tem como ver as coisas boas. Primeiramente temos que ser fortes e firmes na fé, ter Deus em nosso coração. O resultado de tudo que fazemos, depende de nós mesmo. Então devemos buscar sempre tudo de bom, o positivo, ver o lado bom de tudo! Temos que servir o melhor de nós, independente de sermos servidos ou não!!

Rosane 870254 - Uma palestra muito interessante, com incentivo e motivação para a equipe, fazendo com que cada colaborador reveja seus conceitos, melhorando seun desempenho e tentando cada vez mais melhorar seu trabalho em equipe. Eu adoraria poder ter nova palestra o mais breve possível.

Natanel 783548 - Passei a compreender melhor eu mesmo, e ajudou a exergar melhor como meus colegas de trabalho reagem e como lidar com eles.

Priscila 816098 - Serviu para renovar a minha concepção em relação a minha família, a minha vida pessoal e profissional e também como aprendizado para minhas atitudes e opniões de hoje em diante de um modo geral em minha vida. Agradeço a oportunidade de poder compartilhar este momento que eu considero ter sido muito importante e gostaria de ter nova oportunidade.

Adilson 824910 - Uma palestra muito proveitosa, cheia de informações importantes, um grande aprendizado e uma grande motivação a conquistar nossos objetivos e trazendo tanto na vida material como espiritual uma boa linha de raciocínio, cercado de muitos objetivos para que possamos ter sucesso na vida pessoal e profissional. Tudo isso serviu para nos motivar ainda mais em conquistar nossos sonhos e objetivos.

Luciano Gerente - Em outras oprtunidades já assisti palestras de Roberto shiniack e Daniel Goldri, mas hoje fui impactado com a palestra do Sr Maia que acredito ser uma pessoa iluminada com propriedade na palavra e com certeza todos os pontos abrangidos foram bem sucedidos com muitas dicas que podemos usar diariamente como um check list interno, pois a palestra não foi uma palstra qualquer mas um grande aprendizado onde buscou o lado pessoal de cada um que com certeza levaremos isso para o nosso dia-a-dia, melhorando nosso desempenho como pessoa e profissional buscando atingir os nossos objetivos pessoais e profissionais. Fica aqui meu agradecimento e solicitação para a continuação desse aprendizado excepcional o mais breve possível, podendo ser no próximo mês e novamente meus agradecimentos ao Sr Marcelo Damari meu GM, Sr Marcelo Bazzali, Sr Carlos Alberto Rigoni e Sr Eli Maia.

PS: Em toda minha gestão no vareja nunca havia tido está interatividade com a diretoria e chão de loja como foi feito hoje em audio com o diretor e comprador da empresa, juntamente com nossa equipe numa só voz. Parabéns pela iniciativa e fica aqui nosso compromisso marcado com a equipe de Botucatu que iremos virar o jogo. "FORÇA, GARRA, DETERMINAÇÃO, SOMOS PONTO FRIO, O TIME CAMPEÃO".



Att: Luciano 625 Botucatu

Unknown disse...

Adorei sua palestra em Planaltina- DF. Tudo de bom mesmo.... Esse cara é fera....